quarta-feira, 6 de maio de 2015

Lançamento Living Will #4


E aí está ele: o quarto número da série Living Will. Com argumento meu e arte do Pedro Serpa, esta edição tem a cor laranja como tom principal e a personagem Farid na capa (capa essa que é da autoria da Joana Afonso). A apresentação será no Festival Internacional de BD de Beja, dia 30 de Maio (Sábado) à tarde (15h45).




Fiquem com o press release...

Até a resolução mais difícil pode ser alterada quando as coisas não seguem o caminho que deviam. Will continua fiel à sua demanda, sente que já não tem idade nem tempo para grandes hesitações, mas começa a ter dúvidas. E se a resolução de todos os conflitos não consiste num último, mais complexo e derradeiro problema, superior a todos? Após o traumático episódio anterior, Will regressa a uma terra que conhece bem, para resolver um velho assunto de família. Enquanto isso, Betty recupera de um violento assalto e acaba de perder um dos amuletos que ainda segurava o seu fraco equilíbrio emocional. Quando tudo parece ruir, há ainda mentalidades que mudam e uniões que se celebram... durante um passeio no campo.




Living Will é uma série de 7 mini-comics de 16 páginas publicados pela Ave Rara, integralmente em inglês, com argumento de André Oliveira e arte de Joana Afonso e Pedro Serpa.


P.V.P: €2,95




NOTA: Este número é ilustrado pelo Pedro Serpa, embora a capa seja da autoria da Joana Afonso (que realizou os primeiros 3 números). A mudança de artista não é definitiva, apenas aconteceu por limitações de disponibilidade. Está combinado que a Joana fará os números 5 e 7 (a conclusão do projecto), e que o Pedro voltará a colaborar com o 6.

Sem comentários: