quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Lançamento Living Will #5


Está para muito breve o lançamento do quinto Living Will. Com argumento meu e arte da Joana Afonso, esta edição tem a cor verde como tom principal e uma personagem ainda desconhecida na capa. A apresentação estará uma vez mais a cargo do Gabriel Martins, no Amadora BD (Fórum Luís de Camões - Brandoa), dia 25 de Outubro (Domingo) às 17h.




Fiquem com o press release...

Há quem decida aceitar que a sucessão de acontecimentos à qual chamamos “vida” é tudo o que realmente temos. Mas também há quem acredite em algo mais, num desígnio superior traçado por um Pai que nos ama... E que tem um plano para nós. Ambas as filosofias implicam coragem. E seja qual for a nossa preferência, cada vez mais perto do chão, o relógio não espera por ninguém. Will começa a ceder ao peso dos anos, das memórias, das resoluções que insistem em não trazer a paz que desejava. À beira do colapso, Betty prepara-se para dar uma última oportunidade a si própria. E o médico Terry enfrenta um problema superior a todos os que tratou ao longo da vida. Na dúvida do amanhã subsiste a certeza de que nada será como dantes.



Living Will é uma série de 7 mini-comics de 16 páginas publicados pela Ave Rara, integralmente em inglês, com argumento de André Oliveira e arte de Joana Afonso e Pedro Serpa.


P.V.P: €2,95

averara.mail@gmail.com

Sem comentários: