sábado, 21 de outubro de 2017

Morte Lenta

De todas as obras que escrevi, esta terá sempre um lugar distinto no canto mais resguardado do meu coração. Morte lenta não é nenhum álbum de banda desenhada. É um micro-livro de poesia, frio, cruel e brutalmente autobiográfico, feito por mim desde a escrita do texto à encadernação de cada um dos seus 60 exemplares.


Todos eles se encontram assinados e numerados, numa edição marginal da minha Ave Rara. Agora, o que dizer acerca disto? Que foi terapêutico em mais um ano particularmente atribulado do meu percurso; que transporta, sem filtros, a minha visão do mundo e da vida e...



... que em princípio não será colocado à venda. 

Quem o quiser poderá contactar-me ou falar comigo directamente no AmadoraBD
Até porque o festival está para muito breve.

Sem comentários: