sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Lançamento TLS Series Silêncio no AmadoraBD


A passagem pelo The Lisbon Studio, com tudo o que aprendi, partilhei e vivi na companhia de uma mão cheia de bons amigos, ficarão para sempre como um dos melhores períodos da minha vida. Com o passar dos anos, o meu percurso alterou-se e muita coisa mudou, deixei o espaço em Santa Apolónia mas nunca o colectivo. Sairam artistas, entraram outros, mas o espírito é o mesmo e mantém-se vivo.

Entretanto, a malta organizou-se e anda a fazer coisas...
Não que na minha altura não se fizessem exposições ou não se editasse a TLS Webmag, mas nada comparado com este The Lisbon Studio Series: uma colecção de livros, publicada pela G Floy em parceria com a ComicHeart, com BDs autoconclusivas de vários autores. O segundo número tem Silêncio como tema e deu-me o privilégio de trabalhar com o meu grande amigo Jorge Coelho (autor em destaque) numa banda desenhada inédita de 16 páginas. Monte Morte estabelece uma prequela ao meu álbum Milagreiro, editado pela Polvo em 2015.




 (imagens roubadas ao blog do The Lisbon Studio...)

O lançamento é já este Sábado, dia 4 de Novembro, às 15h30 no AmadoraBD (que este ano está particularmente bem conseguido e merece uma visita).

E para quem ainda tem dúvidas se deve ir ou não, fica o vídeo promocional...

https://vimeo.com/240749937

Sem comentários: