sábado, 15 de fevereiro de 2014

Inauguração El Pep Store & Gallery


Esta quarta-feira dia 19 inaugura no Centro Comercial Imaviz (lojas 34 e 35) a El Pep Store & Gallery do meu amigo Pepedelrey e da sua El Pep. O evento ocorrerá a partir das 18h30, terá patente uma exposição do artista Ricardo Cabral e terá à venda edições da El Pep, Polvo, Choco com Tinta, Chili com Carne e Ave Rara (com o primeiro número do minicomic Living Will, agora que já não falta muito para chegar o segundo).

Mas não é só...

Estarão ainda presentes para sessão de autógrafos a ilustradora Marta Teives, autora do livro "Ink, Lisbon Tatoos" editado pela Choco com Tinta, e Patrícia Furtado, autora do livro "Café Patita", que estará muito bem acompanhada com alguns dos seus doces.

Porque vai haver descontos especiais para edições da El Pep, é também uma boa oportunidade para adquirir "Hora do Saguim - O Livro", com textos humorísticos da minha autoria, e de constatar a evolução deste centro comercial que vai passando da decrepitude para um colectivo dinâmico baseado num conceito, chamado Imaviz Underground. É um espaço cada vez mais a ter em conta no que diz respeito ao universo artístico independente (estejamos nós a falar de BD, música, artesanato, tatuagens, roupa...) e merece ser acompanhado e visitado pelo público (até pela sua excelente localização em Picoas).

Eu vou lá estar e recomendo.

Sem comentários: