quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

My mission is just getting started





O segundo número da série de minicomics Living Will, que estou a escrever para a Joana Afonso por intermédio da minha marca editorial Ave Rara, está concluído.

A saga do velho Will continua agora em tons de azul, com um adensar da trama e a apresentação de uma nova personagem, fundamental para a narrativa.

Mais novidades muito em breve.

4 comentários:

Pedro Moura disse...

Spoiler: é neste número que Will encontra o seu némesis absoluto, o Secretário do Estado das Pensões de Reformados, retirando-lhe o desconto do passe, impedindo-o de dar continuidade à sua saga pela memória. Mas Will tem uma velha caçadeira... :)

André Oliveira disse...

... cuja licença também está caducada e como não tem guito para a renovar acaba por colocar a dentadura no prego. Como conclui que não pode prosseguir a missão desdentado e sem liquidez para o autocarro, Will decide tornar-se figurante nos programas da manhã da TVI e amigo pessoal do Manuel Luís Goucha. As possibilidades são infinitas!!! :D

Geraldes Lino disse...

Diria que estamos a presenciar o início de um "cadavre exquis" literário, facto inédito na blogosfera portuguesa.

Espera-se que haja outros ficcionistas, tão bons quanto os dois primeiros, a continuar esta ficção improvisada, que promete criar forte expectativa.

(to be continued)
GL

André Oliveira disse...

Ahahah tão bons ou tão loucos... Assim sendo, cabe-te a ti continuar, meu caro. És bem-vindo. :)