sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Lançamento HAWK


E eis que chega o momento de anunciar a apresentação do álbum de BD HAWK, acerca do qual tenho vindo a falar nos últimos meses em vários posts que podem ser consultados aqui. Trata-se de um projecto de grande importância para mim, não só no que diz respeito ao conteúdo (porque a história tem fragmentos autobiográficos embora não seja de todo uma autobiografia) mas também porque é o primeiro álbum de fundo que escrevi a ser editado.

O lançamento ocorrerá na Sala Ogival do Castelo de São Jorge, dia 14 de Fevereiro às 18h, e contará com o apoio da EGEAC e da Ambifalco, a quem quero deixar um agradecimento.

Fica o mapa dos acessos ao castelo, para quem quiser consultar com mais pormenor:


Além de mim, estarão presentes Osvaldo Medina (que desenhou), Inês Falcão Ferreira (que coloriu) e Mário Freitas (que legendou e editou através da sua Kingpin Books).

Todos serão bem-vindos e prometo que haverão algumas surpresas... :)

No dia seguinte (Sábado dia 15), para quem gostaria de ter estado presente e não conseguiu por alguma razão (ou para quem quiser repetir a dose) estaremos todos na Kingpin's Late Cupid Party! que ocorre na loja da Kingpin Books (Rua Quirino da Fonseca, 16-B, junto à Alameda Afonso Henriques em Lisboa) das 14h30 às 19h.


Aí, faremos nova apresentação e sessão de autógrafos a partir das 16h.
Durante todo o evento haverá ainda mais momentos de interesse como a antevisão das novidades editoriais da Kingpin para este ano e até já para 2015, o anúncio do programa integral (eventualmente provisório) do festival Anicomics Lisboa 2014 e ainda um simpático desconto especial para casais na compra de livros e merchandise em (quase) todos os artigos.

Até lá.

Sem comentários: